10 de jun. de 2014

[PROMOÇÃO OFICIAL] BRITNEY LEVA FÃ DO BRASIL À LAS VEGAS


Celebrando 10 anos de suas fragrâncias, Britney lançou mais uma edição da linha Fantasy - o Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition. E como o Brasil é um dos maiores mercados dos perfumes da princesa do pop, ela em parceria com a global Elizabeth Arden resolveram presentear um brasileiro com um par de ingressos para vê-la em Las Vegas. E o melhor de tudo: com tudo pago e direito a conhecer Miss Spears!

O que você deve fazer?
Compre um Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition de 30, 50 ou 100ml em uma das lojas participantes (tem a relação no site), entre 1º a 16 de julho, e cadastre-se no site oficial da promoção com a nota fiscal de compra. Quanto mais comprar, mais chances! São 5 ganhadores, mas só 1 vai à Vegas! 

Confira a premiação:
1º lugar - junto com seu acompanhante, passará 3 dias em Las Vegas, com direito a: passagens (classe econômica), transfers, hospedagem no Planet Hollywood Resort and Casino, refeições, city tour, ingressos para ver o show Piece of Me, um encontro com a cantora e um frasco autografado pessoalmente do perfume especial (o vencedor deve bancar despesas de passaporte e visto de entrada nos Estados Unidos).

2º a 5º lugar - ganham um kit contendo os 3 tamanhos do perfume Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition.

O sorteio será realizado em 19 de julho, pela Loteria Federal. Para mais informações e participação, consulte o regulamento em Fantasy101.com.br. Lembrando também que Elizabeth Arden assina ainda fragrâncias de Justin Bieber, Mariah CareyElizabeth Taylor, Nicki Minaj, Taylor Swift e Usher.

[INFORMAÇÃO BONUS] 
100 frascos do Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition estão autografados à mão por Britney e 30 deles estão espalhados pelo Brasil! Será que você consegue ser um dos fãs sortudos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário